Sim, começaremos pelo ponto mais obvio. Pois nosso objetivo é ensinar algumas dicas sobre produção de conteúdo para redes sociais. E não existe dica mais importante do que esta: para trabalhar marketing digital, marketing de conteúdo, inbound marketing ou apenas algumas técnicas de social media, conhecer seu público é essencial para o sucesso de qualquer estratégia.
Definir suas personas (representações simplificadas dos clientes ideais de sua empresa) garantirá que todos os conteúdos desenvolvidos por você e sua equipe estarão de acordo com o que seu público quer ver e tem interesse. Assim você escolherá melhor as palavras, cores e imagens de sua campanha. Comunicando-se melhor com seu público, você terá resultados melhores.
Comments are closed.
Shopping Basket
Gostou do artigo? Siga-nos para receber mais publicações :)
Nós usamos cookies para melhorar o desempenho de nossos sites e oferecer uma experiência de navegação mais personalizada. Ao fechar esta mensagem e/ou continuar a navegar neste site, você concordará com nossa politica de privacidade e uso de cookies.OkPolítica de privacidade